Home
Apresentação
Quem sou
Serviços
Quem já foi
Orçamentos
Contato



capa23
6 Pequenos Países Para Se Visitar Em 1 Dia

Durante um roteiro de viagem adicionar um país a mais não parece nada mal! Ainda mais quando esse país permite uma visita em apenas um dia, devido ao seu pequenino tamanho. São repúblicas e principados famosos por sua beleza inversamente proporcional ao seu tamanho. Vamos conhecer alguns deles? Quem sabe eles entram na sua wishlist de 2016 e em seus próximos roteiros de viagens.

1- Vaticano

Onde é: Está localizado no interior da Itália, dentro da capital, Roma.

O que fazer: Com diversas atrações turísticas, como o Museu e Capela Sistina e a Basílica de São Pedro, o país atrai uma multidão de turistas o ano todo.

vaticano

2- Mônaco

Onde é: Sul da França, na região da Riviera Francesa.

O que fazer: Visitar o Palácio do Príncipe de Mônaco, o Casino de Mônaco e o Museu Oceanográfico. Andar por Mônaco é bastante agradável – a atmosfera do principado, que tem apenas 2 km², é inspiradora. Se o mês da visita é Maio, você pode se surpreender com a infraestrutura do Grande Prêmio de F1.

monaco

3- Andorra

Onde é: Entre França e Espanha. Não possui aeroporto, porém está localizada a 3 horas de Barcelona.

O que fazer: Visitar estações de esqui, que são famosas na região. Além de apreciar as montanhas e a arquitetura medieval, restaurantes e ótimas oportunidades de compras.

ANDORRA

4- Liechtenstein

Onde é: Entre Áustria e Suíça.

O que fazer: Apreciar a arquitetura gótica e moderna que se misturam. Observar a excelente infraestrutura e degustar os queijos e vinhos da região – que é uma das mais ricas do mundo.

LIECH

5- San Marino

Onde é: No interior da Itália.

O que fazer: Visitar as incríveis torres Guaita, Cesta e Montale, além de apreciar a paisagem única. San Marino também é bastante conhecida pelos prêmios de F1 e conta com um Museu da Ferrari. A Basílica de San Marino e o Oratório de São Pedro, também estão entre as atrações mais visitadas.

SAN MARINO

6- Luxemburgo

Onde é: Próximo à França, numa das regiões mais românticas da Europa.

O que fazer: Vale à pena conhecer a Catedral de Notre-Dame, a ponte Adolphe, a Gëlle Fra e o Palácio Grão-ducal.

LUXEMBURGO

Quer saber onde fica?

Confira esse mapa:

mapa europa come

 

Se você gostou dessas dicas e pretende incluir esses destinos em suas próximas viagens, conte comigo para fazer um roteiro 100% personalizado, especial e super diferente para você!