Home
Apresentação
Quem sou
Serviços
Quem já foi
Orçamentos
Contato



YuUgxsK
Existe uma Austrália pra cada um – descubra a sua!

Mais de 20h de vôo… sim a Austrália compensa! Compensa cada minuto de vôo com louvor! Por isso, não desanime, e inclua esse país no seu wishlist, que tem um mix de paisagens incríveispara agradar até aos mais exigentes!

SYDNEY

sydney

O pólo econômico da Austrália, preza pela qualidade de vida. Ninguém trabalha após o horário comercial, e as praias estão sempre cheias. Sydney é cosmopolita, cheia de luzes e tem uma das festas de Reiveillon mais famosas do mundo.

Cidade quase que obrigatória no seu roteiro pela Austrália. Pra todos os bolsos e gostos.

MELBOURNE

melbourne

Quase uma cidade européia, com arquitetura marcante e bem cosmopolita. Foi erguida no século 19, por causa dos campos de mineração – importante pilar econômico australiano até os dias de hoje.

Melbourne é mais democrática. Parece que a especulação financeira e imobiliária de Sydney não chegou aqui ainda. A vida é bem mais boêmia e atrai muitos eventos culturais.

GREAT OCEAN ROAD + VINÍCOLAS

great road

Falando em Melbourne… não é nada mal citar a mais bela estrada da Austrália, que fica nos arredores de Melbourne. A Great Ocean Road possui vistas incríveis sobre as falésias. O mirante dos Doze Apóstolos é incrível!

Deixe que a estrada te leve às cidades de Adelaide e Mc Laren Vale – onde vinícolas tradicionais australianas estão lcoalizadas. As uvas cabernet e shiraz são as rainhas dessa região.

BYRON BAY

bay

Areias finas e brancas, de água cristalina e muito verde. Assim é Byron Bay. A 300 km  dali está Noosa Main Beach, destino para praticantes de trekking e surfistas. que apreciam um belo cenário para suas aventuras.

GRANDE BARREIRA DE CORAIS

corais

O litoral leste da Austrália é marcado pela presença de mais de 2.300 km de extensão de uma barreira de corais. Você irá se impressionar com todos os tons de azul que pode imaginar – do turquesa ao cobalto. A vida marinha é rica e solicita um mergulho. Você pode encontrar tubarões, arraias, tartarugas gigantescas.

Imaginou esse cenário? Agora junta com água com temperatura a 27 graus, correnteza zero, água com visibilidade de mais de 20m… sim, você imaginou um paraíso! Ele é real!

FRASER ISLAND

fraser

Está nos arredores do Noosa. Fique em Rainbow Beach para aproveitar o melhor da maior ilha de areia do mundo. O mais incrível que a natureza pode proporcionar por lá são as árvores altíssimas que nascem em solo totalmente arenoso. Os lagos e riachos são cristalinos e um carro 4×4 promete!

DESERTO DE OUTBACK

outback

Visitar o deserto de Outback é para os mais destemidos. No verão a temperatura mínima é 40 graus pela manhã. Muito raramente é menos do que isso. Se só o calor fosse o problema era bom, porém nuvens de moscas e as rajadas de poeiras podem deixar muitos turistas frustados com a experiência

.No Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta, a grande atração é Uluru, a pedra de 3,6 quilômetros de comprimento e 348 metros de altura que emerge na planície. O deserto de Outback ocupa 70% do território australiano e é o local de diversas tribos indígenas.

Há muito o que se ver, o que se viver e o que sentir. Pra isso, a Austrália é completa.

Quer se aventurar por lá? Ajudamos você a programar seu roteiro. Além disso, estamos sempre de olho nas promoções de passagens aéreas pra esse paraíso!

Jéssica Matias